• Carregando...
Cristian de Souza não esconde que fica muito chateado quando perde uma partida em bola parada. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Cristian de Souza não esconde que fica muito chateado quando perde uma partida em bola parada.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico do Paraná, Cristian de Souza, lamentou os erros da bola parada que decretaram na noite deste sábado (28) a derrota, nos acréscimos, para o Juventude por 2 a 1 pela Série B. O treinador deixou o alerta ligado para o confronto contra o Atlético-MG, marcado para às 21h45 de quarta-feira (31), no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Paraná perde nos acréscimos para o Juventude antes de decisão com o Galo

Leia a matéria completa

O primeiro tento da equipe gaúcha surgiu de uma falta aos 14 minutos, em que o lateral esquerdo Assis acabou cabeceando para a própria meta. Já o gol da virada, aos 47 minutos, foi originado em um escanteio em que o sistema defensivo paranista se desorganizou e deixou o meia Diego Felipe sozinho para dar a vitória ao Juventude.

“Eu fico muito chateado quando uma equipe minha perde em jogadas de bola parada. Agora é usar vídeos e imagens e usar o pouco tempo que temos até o jogo de quarta-feira para repassar essa questão”, declarou o treinador, preocupado com o duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

De acordo com Cristian, a equipe criou chances e foi melhor na primeira etapa, mas pecou na hora da definição. Além disso, ele revelou também que, após sua chegada ao comando técnico do clube, mudou a marcação individual para a mista nas bolas paradas.

“A mudança vinha dando resultado, é a primeira vez que a gente errou. O futebol é assim e te castiga. Erramos aos 47 do segundo tempo e o Juventude encontrou a vitória. É o terceiro gol que sofremos nessa situação e cabe a nós arrumar um tempo para corrigir esse defeito”, completou o técnico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]