• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Artilheiro do Paraná na Série B com sete gols, o meia Renatinho admite que a ida para o banco de reservas durante a competição o ajudou a repensar algumas atitudes e recuperar a trilha das boas atuações.

TABELA: jogos e classificação da Série B

Após a chegada do meia João Pedro, emprestado pelo Atlético, Renatinho ficou três partidas seguidas no banco de reservas, entre a 15.ª e a 17.ª rodadas. Ele voltou à equipe titular na vitória por 4 a 1 sobre o CRB-AL, na 18.ª rodada, após uma lesão de João Pedro. E não saiu mais do time.

Ex-jogador do Paraná coloca destaque da base no Corinthians

“Acho que foi bom para mim, para repensar algumas coisas que vinha fazendo. E acredito que mexeu um pouco com o grupo a minha saída do time. ‘Pô, o Renato saiu, vamos fazer alguma coisa, resgatar ele’. A gente se fechou, então acredito que foi bom por esse lado”, explica o camisa 10.

Giuliano rende milhões aos cofres do Paraná; veja quanto e entenda o porquê

“No começo não pensava assim, mas pela minha volta, como as coisas estão acontecendo, foi proveitoso. No momento, precisava ir para o banco, mas estou feliz, de volta, e não que mais voltar pro banco”, prossegue o meia, artilheiro do Tricolor também na temporada, com 15 gols.

Renatinho projeta o retorno das vitórias do Paraná fora de casa diante do Paysandu, sábado (19), às 19 horas, no Magueirão, em Belém-PA. O Tricolor é o terceiro pior visitante da Série B, com apenas sete pontos em dez partidas, aproveitamento de 23,3%.

“Temos a responsabilidade porque dentro de casa a gente faz nosso papel e fora não. A gente tem essa cobrança interna, é o que está nos faltando para estar no G4”, completa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]