• Carregando...
 | ALBARI ROSA/ALBARI ROSA
| Foto: ALBARI ROSA/ALBARI ROSA

Um dos nomes cotados nos bastidores para assumir o Paraná após a demissão de Cristian de Souza, o experiente técnico Geninho assegura que sua vinda para o clube neste momento é inviável.

Campeão do Módulo Amarelo da Copa João Havelange de 2000 no comando do Tricolor, a Série B daquele ano, o experiente comandante de 69 anos está no ABC-RN, vice-lanterna da Segundona.

Pela terceira vez, fracassa venda de sede do Paraná; entenda a negociação

O time de Natal tem apenas 12 pontos e vem de seis derrotas seguidas. Cenário que fez Geninho colocar o cargo à disposição. No entanto, ele garante que a diretoria do ABC e a torcida pediram sua permanência no clube.

“Seria até bom esse retorno ao Paraná, mas não nesse momento. Estou em situação difícil no ABC, mas estamos fazendo um trabalho de recuperação, estão chegando novos jogadores. Eu coloquei o cargo à disposição semana passada, mas a diretoria e torcida pediram para eu ficar, então vamos tentar mais um pouco”, explica Geninho.

“Fico muito satisfeito com esse interesse do Paraná, tenho um carinho enorme por esse clube, fomos campeões em 2000, a torcida sempre me recebe bem. Fico muito satisfeito, mas neste momento fica inviável”, prossegue.

Além do Tricolor, Geninho também treinou o Atlético, comandando a equipe no título brasileiro de 2001. Já o Tricolor busca no mercado um técnico experiente em Série B.

Gabriel Dias

O Paraná está prestes a perder o volante Gabriel Dias para o futebol português. O jogador pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Tricolor. O clube paulista negocia sua venda para o Moreirense, de Portugal.

Gabriel Dias deve acertar contrato de três temporadas com a equipe lusitana. Ele disputou 26 partidas pelo Paraná em 2017 e anotou três gols.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]