• Carregando...
Thiago Rodrigues: o melhor do Paraná na eliminação no Maranhão. | Felipe Rosa/TRIBUNA DO PARANA
Thiago Rodrigues: o melhor do Paraná na eliminação no Maranhão.| Foto: Felipe Rosa/TRIBUNA DO PARANA

O goleiro Thiago Rodrigues não gostou nada da atuação do Paraná e pediu desculpas para o torcedor pela derrota por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa, no Castelão, que eliminou o time da Copa do Brasil. O camisa 1, inclusive, foi o destaque do jogo e evitou que o Tricolor sofresse uma goleada em São Luís.

“Quero pedir desculpas para todos, para a torcida, porque é um jogo que realmente dói”, afirmou. “A gente não tem conseguido render, acho que isso é notório. Mas é o conjunto, não é hora de criticar se é A ou B, acho que o time todo tem que dar mais. Temos que lutar para c.., temos que suar mais. A prova está aí, se não dermos mais, as coisas realmente não acontecem”, disse às rádios Banda B e Transamérica.

“Tem que deixar aquele algo a mais, se dermos 100, temos que dar 200. É pouco, temos que dar mais. Parabéns ao Sampaio, mas mostra que temos que trabalhar mais”, completou Thiago.

“A gente deixou muito a desejar hoje e já tá há algum tempo isso. Não pode deixar acontecer, a gente precisa trabalhar e reverter isso, não adianta falar”, admitiu o atacante Lucas Fernandes.

Palavra do interino

O técnico interino Ademir Fesan explicou que a estratégia do Paraná para o jogo era segurar o no primeiro momento e buscar o resultado no fim, mas teve a infelicidade de cometer o pênalti. A bola acabou batendo na mão do volante Wesley Dias, colada ao corpo, e o árbitro marcou a penalidade inexistente.

“O primeiro momento a intenção era manter uma marcação, um jogo mais defensivo e depois ir para cima na parte final do jogo”, afirmou. “Nós estamos buscando um jeito de jogar, viemos para cá para competir de igual para igual. Estávamos competindo, e o Sampaio jogando em casa obviamente se abriu mais e chegou mais. Estávamos segurando o jogo e apostando no contra-ataque e com uma infelicidade acabou acontecendo o pênalti”, finalizou.

O Paraná, agora, só volta a campo na Taça Caio Júnior, o segundo turno do Paranaense . A estreia do time na competição será contra o Cianorte no domingo (4), às 16h, no Estádio Albino Turbay. O Tricolor ainda busca no mercado um treinador para comandar a equipe na temporada.

VEJA TAMBÉM:

>> PARANAENSE 2018: confira a tabela do Estadual

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]