• Carregando...
Renatinho comemora o segundo gol do Paraná, o nono do artilheiro do Tricolor na temporada. | Marcelo Andrade/Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Renatinho comemora o segundo gol do Paraná, o nono do artilheiro do Tricolor na temporada.| Foto: Marcelo Andrade/Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

A vitória do Paraná sobre o Goiás nesta terça-feira (16), pela Série B, foi muito comemorada pelos jogadores paranistas. Um dos motivos é que o Tricolor, com os quatro pontos conquistados, ficará pelo menos até sexta-feira (19) na liderança do campeonato. “Excelente vitória. Dormimos líderes e isso é importante, pois nos dá confiança”, destacou o volante Gabriel Dias.

Soberano na Vila, Paraná vence a primeira na Segundona

Leia a matéria completa

O fim do jejum de gols na Vila Capanema também foi comemorado pelos atletas tricolores. Nos últimos três jogos no Durival Britto, a equipe havia passado em branco contra ASA de Arapiraca, Vitória e Atlético.

“Eu estava muito tempo sem fazer [gol]. Sentir esse gostinho é muito bom”, admitiu o meia Renatinho, artilheiro do time na temporada com nove gols.

“Estou muito feliz de estrear diante do torcedor marcando. Estamos focados no objetivo que é o acesso. Sexta-feira tem mais uma batalha”, avisou o atacante Minho, que pela primeira vez foi titular do Tricolor e admitiu que tem “ousadia” dentro de campo.

Por fim, o Paraná comemorou a invencibilidade em casa. O goleiro Léo ainda não sofreu um gol sequer este ano na Vila Capanema e fez questão de dar o mérito disso ocorrer a todo time.

“Mais uma vez a marcação começou na frente e facilitou. Hoje não fui tão exigido, joguei mais com os pés. Mas é resultado do trabalho dos outros 10”, valorizou o arqueiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]