• Carregando...
Lisca admite que o Tricolor errou muito no primeiro tempo com o Papão. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Lisca admite que o Tricolor errou muito no primeiro tempo com o Papão.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O técnico do Paraná, Lisca, valorizou o empate sem gols diante o Paysandu fora de casa na noite deste sabado (19), válido pela 21ª rodada da Série B. Para o treinador, a ausência dos atacantes Minho e Alemão, machucados, complicou o entrosamento no setor ofensivo da equipe. Mesmo assim, comandante disse que esse ponto será importante para a sequência do Tricolor na Segundona.

Sem inspiração, Paraná fica no empate com o Paysandu em Belém

Leia a matéria completa

“Erramos muito no primeiro tempo, principalmente as combinações. O nosso jogo posicional. Infelizmente não ganhamos, mas, fora de casa, quando não dá para levar três, você leva um. Esse ponto valeu, acho que foi de bom tamanho. Foi justo pelo que foi o jogo”, afirmou.

De acordo com o comandante paranista, a equipe está sentindo jogar fora de casa pelos maus resultados obtidos até agora. Longe da Vila Capanema, são cinco derrotas, cinco empates e uma vitória (sobre o Náutico por 2 a 1, pela sétima rodada). Entretanto, a atuação durante o segundo tempo contra o Papão da Curuzu motiva para a sequência da competição.

“Melhoramos no segundo tempo e controlamos bem. Temos a quarta melhor defesa e isso dá consistência para o time. Vamos construindo e agora temos um jogo dificílimo contra o Juventude, quando precisamos estar bem”, completou Lisca.

O Tricolor encara os gaúchos às 20h30 da próxima sexta-feira (25), na Vila Capanema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]