• Carregando...
Alemão crê que Tricolor ainda tem a evoluir. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Alemão crê que Tricolor ainda tem a evoluir.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Autor do gol da classificação do Paraná diante da URT, nos minutos finais, pela Copa do Brasil, o lateral-direito Alemão encara as rodadas finais da Taça Dionísio Filho como uma oportunidade para “dar novo ânimo” ao time. O Tricolor tem apenas dois pontos em quatro jogos e vê ameaçada a classificação para as semifinais.

>> PARANAENSE 2018: confira os próximos jogos e a classificação do Estadual

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

“A gente sabe da necessidade que temos de vencer esses dois últimos jogos até para levantar a auto estima da galera, porque a gente vem treinando forte durante a semana, mas não estamos sabendo aproveitar durante os jogos”, destacou.

O Paraná está na última posição do Grupo A, com apenas dois pontos. O Tricolor encara dois desafios no Paranaense para tentar a classificação para a próxima fase da competição. O Paraná enfrenta o Prudentópolis em casa no próximo sábado (10), às 16h30. Depois, encara o Rio Branco na quarta-feira (14), às 21h45, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.

Alemão avalia que a equipe tem encontrado dificuldades em manter a regularidade durante toda partida, mas ele confia na evolução. “A nossa dificuldade maior está em não ter uma regularidade maior, durante os 90 minutos. Acredito que, quando isso acontecer, a gente vai ter uma crescente boa e conseguir os resultados positivos”, afirmou.

Além disso, o lateral-direito afirmou que é preciso manter a base da equipe, principalmente por conta do entrosamento. Ele destacou que as mudanças constantes no time não vêm dando certo.

“A gente tem que seguir bons exemplos. Se eles acharam melhor repetir, este ano ainda não deu certo, mas creio que é mais por falta de entrosamento. Vínhamos mantendo a base, mas neste último jogo foram sete mudanças. Mas claro que o torcedor não tem paciência e espera resultado, vamos fazer o possível para que essa fase ruim acabe”, finalizou.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]