• Carregando...
Zé Carlos foi apresentado no Paraná. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Zé Carlos foi apresentado no Paraná.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O Paraná apresentou nesta sexta-feira (19) o atacante Zé Carlos. O experiente jogador de 34 anos não disputa a Série A desde 2014, quando defendia o Criciúma, e pode estrear pelo Tricolor no clássico contra o Atlético, na próxima quarta-feira (24), às 20h, na Vila Capanema.

“A oportunidade de voltar à Série A é muito importante. É um desafio na minha carreira aos 34 anos. Vim aqui para vencer. É um clube grande que merecia estar na primeira divisão há muitos anos . Espero fazer um grande trabalho”, diz Zé Carlos, o atleta mais velho do atual elenco paranista.

>> PARANAENSE 2018: confira a tabela do Estadual

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

Treinando há três semanas no clube, o jogador ficou fora da estreia do Tricolor no Paranaense (derrota por 2 a 1 para o União) para melhorar o condicionamento físico. Artilheiro de duas edições da Série B, por CRB e Criciúma, Zé Carlos chega para disputar posição no comando de ataque com Alemão Júnior.

“Ficar fora do primeiro jogo foi importante para aprimorar a parte física. O clássico é decidido no detalhe. A derrota na estreia não abalou o grupo. É buscar a vitória o quanto antes para ter tranquilidade”, projeta.

Troca de rival

Outro jogador apresentado no CT Ninho da Gralha foi o zagueiro Márcio, que trocou o Coritiba pelo Paraná. Ele é um dos quatro defensores que chegaram ao clube para a temporada 2018 e sabe que a concorrência será grande por um espaço no time titular.

“Eu sou mais um chegando e espero poder ajudar. Tenho que agradecer a diretoria que acreditou em mim e espero representar bem dentro de campo”, diz.

Também à disposição do comandante paranista, Márcio briga por posição com Charles, Rafael Nascimento, Rayan e Neris. Os dois últimos foram titulares na primeira partida do ano.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR: confira a tabela completa da competição

>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]