• Carregando...
 | /Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: /Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O goleiro Marcos irá pendurar as chuteiras neste sábado (25), mas não abandonará o Paraná Clube . O jogador estuda seguir no clube fora dos gramados em 2018 depois de fazer sua despedida no Couto Pereira, às 17h30, no encerramento da Série B no duelo paranista diante do Boa Esporte.

“Eu conversei com a direção. E quando eu cheguei para falar, eles me perguntaram o que eu queria fazer depois que eu parasse. Me falaram que aqui no clube eu posso fazer o que eu quiser. Até o presidente me disseram que eu posso ser no futuro”, conta o ídolo, em tom de brincadeira.

“A diretoria me deixou bem à vontade. Se eu quiser trabalhar na base, na comissão técnica, na parte de direção. Eu fico muito feliz com essas possibilidades e alguma coisa eu vou fazer. Mas eu falei que primeiro eu tenho que sair de férias, aproveitar a minha família e depois decidir o que fazer”, acrescenta.

Com 41 anos, Marcos é o jogador que mais atuou com a camisa tricolor na história, em 366 jogos. Após estrear em 1997 pelo Paraná e ser campeão módulo amarelo da Copa João Havelange, o equivalente a Série B, no ano 2000, Marcos voltou ao clube em 2013 depois de dez anos fora com o objetivo de devolver o Paraná à Série A.

“Eu vou chorar quando acabar o jogo. Vai passar um filme na minha cabeça. Mas não é sensação de tristeza. É de alegria e realização. Quando eu era criança, imaginava ser um jogador de futebol. Mas não imaginava tanto. De ser o jogador que mais vestiu a camisa do Paraná”, conta, emocionado com a missão cumprida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]