• Carregando...
Léo foi fundamental para a classificação do Paraná na Copa do Brasil. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Léo foi fundamental para a classificação do Paraná na Copa do Brasil.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Herói da classificação do Paraná contra o ASA na Copa do Brasil, o goleiro Léo, 26 anos, admite que sua carreira começou agora. Na decisão por pênaltis, o camisa 1 pegou a cobrança do lateral Ayrton depois de já ter salvado o Tricolor no tempo normal, no empate por 0 a 0, quarta-feira (5), na Vila Capanema.

Vilão e herói em cobranças de pênaltis, Brock ganha apoio do técnico do Paraná

Leia a matéria completa

“Eu trabalhei muito tempo esperando essa oportunidade. Eu comecei a minha carreira neste ano. Eu agradeço ao Paraná e ter esse reconhecimento da torcida é algo fora do comum. Vai ser difícil dormir”, agradeceu o goleiro.

Após fazer a base toda no São Paulo sem ganhar chances no clube paulista e passar em 2014 pelo Linense, sem se firmar, Léo chegou no início da temporada e começou o ano como titular graças a uma lesão do goleiro Marcos. Quando o ídolo ficou à disposição, Léo já tinha ganhado a posição.

Mas o substituto prega muito respeito ao antigo titular. “Quando recebi a proposta de vir para o Paraná eu sabia que tinha o Marcos aqui. Eu o agradeço muito porque ele sempre está me passando conselhos”, conta Léo.

O goleiro também revelou que no período de nove anos que esteve no São Paulo aprendeu muito com Rogério Ceni, atual treinador do clube paulista. “Eu aprendi muito com ele e até a minha maneira de me comportar tem um pouco do Rogério”, revelou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]