• Carregando...
Técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, durante partida na fria tarde de domingo na Vila Capanema | Joanthan Campos/Gazeta do Povo
Técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, durante partida na fria tarde de domingo na Vila Capanema| Foto: Joanthan Campos/Gazeta do Povo

O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, comentou o momento do Paraná no Brasileirão depois do empate por 0 a 0 no embate entre os Tricolores. Para o comandante gremista, o estilo de jogo adotado pelo clube paranaense diante os gaúchos pode ajudar na luta contra o rebaixamento.

“O campeonato deles é contra o rebaixamento, o Grêmio briga pelo título. Se o Paraná jogar dessa forma contra todo mundo, poderá brigar com uma tranquilidade maior contra a Segunda Divisão”, declarou o treinador à Rádio Transamérica.

>>>TABELA DO BRASILEIRÃO: veja a classificação e os próximos jogos da Série A

Apesar de falar da postura paranista em tom de reclamação, o técnico gremista revelou que espera ter mais adversários jogando dessa forma e ressaltou a dificuldade da partida diante o Tricolor da Vila. “Todos têm esse direito. Acho que cada um tem sua maneira de jogar e, contra o Grêmio, todos querem jogar retrancados. É sempre muito difícil enfrentar um time assim”, completou.

Com dois pontos conquistados, o Paraná é o lanterna do Brasileirão. Em seis partidas disputadas, são dois empates e quatro derrotas. Agora o Tricolor se prepara para o clássico diante o Atlético. A partida está marcada para às 11h do próximo domingo (27), na Vila Capanema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]