• Carregando...
Renatinho ainda não tem permanência definida para 2018. | ALBARI ROSA/GAZETA DO MOTO
Renatinho ainda não tem permanência definida para 2018.| Foto: ALBARI ROSA/GAZETA DO MOTO

O Paraná confia na permanência do meia Renatinho para 2018. Prioridade do departamento de futebol, o negócio, porém, não deve ter um desfecho rápido.

“A vontade dele é grande de permanecer e estou otimista. O Renatinho já mostrou que aqui ele pode evoluir muito. A gente espera que esse ambiente e a química que ele teve no Paraná faça a diferença. Financeiramente estamos no nosso limite em relação à proposta”, revela o presidente Leonardo Oliveira.

“São muitos concorrentes e grandes propostas. Acho que tem grandes chances de dar certo e agora é esperar que nada irrecusável chegue para ele nos próximos dias”, complementa o dirigente.

MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

Renatinho pertence ao Mirassol e nunca disputou a Série A do Brasileirão. No entanto, a principal concorrência paranista para adquirir o meia de 25 anos vem do futebol asiático. O atleta quase acertou sua saída na metade do ano para um clube japonês, que estaria de novo atrás do jogador.

“Eu só tenho a agradecer ao Mirassol e ao agente dele, o Nenê Zini. O Renatinho nunca tinha feito uma Série B. E ele precisava desse scout. Hoje ele tem o direito de escolher. Nós estamos tentando mantê-lo através de uma boa proposta, mas temos vários concorrentes”, explica o diretor Rodrigo Pastana.

Já Nenê Zini, agente do meia, despistou sobre a renovação com o Tricolor. Em contato com a reportagem, o empresário não quis entrar em detalhes. “Ainda não temos nada definido. O mercado ainda nem começou”, fala o empresário.

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]