• Carregando...
 | Daniel Caron/Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Caron/Gazeta do Povo

O Paraná cogita mandar o duelo contra o Inter, dia 3 de outubro, pela 28.ª rodada da Série B, na Arena da Baixada, estádio do rival Atlético.

TABELA: jogos e classificação da Série B

Segundo o presidente Leonardo Oliveira, os direitos da partida já foram vendidos para um investidor –ainda não revelado – e pesaria a favor da Baixada a boa relação construída entre Tricolor e Furacão nos últimos meses.

Paraná quita dívida milionária do caso Thiago Neves

“Tivemos um investidor que comprou o jogo. É certo que será em Curitiba. Mas não sabemos se será mantido na Vila Capanema ou levado para um local com maior capacidade de pessoas”, explicou Oliveira.

“Tivemos uma aproximação com o Atlético quando eles nos emprestaram o João Pedro. A gente vem trabalhando nesta aproximação e isso possibilita pelo menos que a gente possa conversar sobre [o aluguel com o Atlético]”, encerra.

Vale lembrar que vinda do meia João Pedro ao Tricolor fez parte da negociação pelo empréstimo da Vila Capanema para o Atlético jogar as oitavas de final da Libertadores contra o Santos, enquanto a Baixada estava alugada para a Liga Mundial de Vôlei

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]