• Carregando...
Alemão, João Pedro, Robson e Renatinho. Três dúvidas e um suspenso no Paraná. | /
Alemão, João Pedro, Robson e Renatinho. Três dúvidas e um suspenso no Paraná.| Foto: /

O Paraná pode ter a ausência completa do quarteto ofensivo titular no confronto direto contra o Vila Nova, nesta terça-feira (24), às 21h30, na Vila Capanema, pela 32.ª rodada da Série B.

O centroavante Alemão e os meias João Pedro e Renatinho são dúvidas por lesão. Já o atacante Robson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Vitor Feijão será escalado em seu lugar.

TABELA: Veja como está a classificação da Série B

O caso que mais preocupa é o de João Pedro. Autor do gol paranista no empate diante do América-MG, o meia saiu de campo no último sábado (21) com dores no joelho.

“Acredito que é muito difícil a presença do João. Ele nem se reapresentou e está fazendo exames”, lamenta o técnico Matheus Costa, que citou o atacante Giovanny como um possível substituto.

Tricolor pode eliminar dois concorrentes em casa. Veja a matemática do acesso

Renatinho e Alemão, que não atuaram em Belo Horizonte por suspensão , viraram dúvidas de última hora. Os dois são os artilheiros da equipe na Segundona. O meia já marcou nove gols, enquanto o atacante balançou as redes sete vezes.

Registro da manhã desta segunda, antes do time paranista ir para a concentração: zagueiro Eduardo Brock, técnico Matheus Costa, goleiro Richard e diretor executivo Rodrigo Pastana.Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Renatinho e Alemão não treinaram na última semana e serão reavaliados pelo departamento médico. O primeiro está com dores musculares e o segundo sofreu uma pancada no joelho ainda na derrota para o Ceará, há duas rodadas. No meio de campo, Murilo Rangel é o favorito caso o ‘R10 da Vila’ fique fora. Já no ataque, Rafhael Lucas deve ser mantido se Alemão for vetado.

“Temos que ter cautela. O caso do Renatinho pode agravar e ele ficar fora do restante da competição. Vamos analisar caso a caso para ver quem pode jogar”, promete o treinador. Além deles, o volante Vinicius Kiss também está com dores musculares e preocupa a comissão técnica. A opção imediata é o volante Luiz Otávio.

Em compensação, o lateral-direito Cristovam retorna de suspensão e incentiva os reservas. “Agora quem entrar tem que mostrar serviço. Não dá para ficar para trás. É a grande oportunidade. Os jogadores ficam esperando a chance e no momento que o companheiro dá brecha, tem que colocar ele para trás”, avisa o o lateral titular.

Provável Paraná: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Gabriel Dias, Vinicius Kiss (Luiz Otávio) e Renatinho (Murilo Rangel); Vitor Feijão, Giovanny (João Pedro ou Felipe Alves) e Alemão (Rafhael Lucas).

Veja na íntegra a entrevista coletiva com o técnico Matheus Costa e do lateral Cristovam:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]