• Carregando...
Presidente Leonardo Oliveira detonou a arbitragem após a derrota para o Criciúma. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Presidente Leonardo Oliveira detonou a arbitragem após a derrota para o Criciúma.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, desabafou após a derrota para o Criciúma, por 2 a 1, nesta sexta-feira (23) . Com declarações duras, o dirigente reclamou da arbitragem de Wanderson Alves de Souza, que expulsou o lateral-direito Cristovam, após o jogador ter sido agredido no lance.

TABELA: Veja a classificação da Série B

Com um a menos e gol de bicicleta, Paraná perde para o Criciúma

Leia a matéria completa

“Estes vagabundos que comandam o futebol brasileiro continuam prejudicando o futebol. Você trabalha e vem esses caras e prejudicam a gente. Dá vontade de largar tudo”, declarou o dirigente em entrevista à rádio Transamérica e Banda B.

Para o dirigente, o máximo que o árbitro poderia fazer era expulsar o jogador do Paraná e do Criciúma envolvidos no lance. Leonardo Oliveira, inclusive, afirmou não acreditar em erro e, sim, em algo premeditado pela arbitragem.

“Não existe erro. Existe vagabundo. Nós fomos roubados. Ele sabia o que estava fazendo. O Criciúma ia tomar o gol e ele arrumou o jogo. Fomos roubados duas vezes esta semana, contra o Criciúma e o Internacional”, comentou, reclamando da falta de critério da arbitragem brasileira.

“Dois sujeitos diferentes serem incompetentes contra nós na mesma semana é difícil de acreditar. Não lembro o último jogo que o Paraná foi beneficiado por um erro. Agora, prejudicado várias vezes. Não consigo mais acreditar em erro, em incompetência. Isso ocorre para dois lados e não só por um”, complementou o dirigente.

Por fim, Leonardo Oliveira falou que durante a semana irá até o Rio de Janeiro reclamar da arbitragem na CBF, mas que não acredita que isso dará muito sucesso. “Vamos fazer tudo que tem que fazer, mas eles estão acostumados a roubar e não acontecer nada”, detonou.

“A revolta ocorre todo dia. Chega uma hora que a paciência acaba. Agora é levantar e continuar fazendo o que vem sendo bem feito e esperar que não sejamos roubados de novo”, afirmou Leonardo Oliveira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]