Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

política

Paraná dribla crise política e marca eleição para momento decisivo do Brasileirão

  • Julio Filho
Leonardo Oliveira pôs à disposição seu cargo como gestor do Paraná em acordo com a Justiça | Albari Rosa/gazeta do povo
Leonardo Oliveira pôs à disposição seu cargo como gestor do Paraná em acordo com a Justiça Albari Rosa/gazeta do povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

A eleição presidencial do Paraná está marcada para 25 de setembro. A data do pleito cai entre a 26.ª e a 27.ª rodadas do Brasileirão da Série A, ou seja, em um momento decisivo da competição.

As eleições definirão o próximo presidente do Paraná para o triênio de 2018 a 2021. A data foi definida na noite da última terça-feira (10), durante reunião do Conselho Deliberativo, na sede social da Kennedy.

>>> CONFIRA A TABELA COMPLETA DO BRASILEIRÃO

O encontro também serviu para acalmar os bastidores do Tricolor, que entraram em ebulição após a notícia do salário do presidente Leonardo Oliveira.

Sem que o tema tivesse passado pelos conselheiros, Oliveira foi definido como o gestor tricolor no acordo da instituição com a Justiça do Trabalho, que penhorou 20% das receitas para pagamento de execuções trabalhistas. Oliveira recebe R$ 25 mil mensais pela função. O montante é pago pelo próprio clube.

Durante a reunião do Deliberativo, Oliveira chegou a deixar à disposição o cargo de administrador do Ato Trabalhista, mas foi demovido pelos conselheiros.

Não houve contestação ao salário de Oliveira, apenas crítica à forma como o processo foi conduzido pela diretoria, sem que houvesse comunicação prévia aos conselheiros, que ficaram sabendo do assunto pela imprensa.

>> Tabela detalhada do Brasileirão revela os ‘queridos’ da Globo

>> Mercado da bola: quem seu time está contratando para o Brasileirão

>> Projeção indica quanto cada clube irá ganhar da Globo no Brasileirão

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE