• Carregando...
Igor, em segundo plano, e o técnico Rogério Micale: jogo decisivo para o Tricolor. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Igor, em segundo plano, e o técnico Rogério Micale: jogo decisivo para o Tricolor.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Paraná encara o Maringá, nesta quarta-feira (21), às 21h45, pela 5.ª rodada da Taça Caio Júnior, em duelo decisivo no Campeonato Paranaense. Acompanhe o jogo ao vivo no tempo real da Gazeta do Povo.

O jogo vale não apenas a classificação para a semifinal do segundo turno da disputa, como também a primeira posição do grupo A e a liderança geral do Estadual, que garantiria ao Tricolor a vantagem de decidir em casa os jogos decisivos da fase final da competição.

O time comandado por Rogério Micale está na ponta do grupo, com dez pontos. Já o Maringá aparece na vice-liderança, com nove. O Cianorte, terceiro colocado, tem sete e também luta pela classificação, enfrentando o Foz, dentro de casa, também nesta quarta, às 21h45.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira os resultados, a classificação e os próximos jogos

Ficha técnica

Paraná: Richard; Alemão, Neris, Rayan e Igor; Wesley Dias, Leandro Vilela, Carlos Eduardo e Marcelo Baez ; Vítor Feijão e Thiago Santos. Técnico: Rogério Micale.

Maringá: Fábio; Rhuan, Alex Fraga, Egon e Thiago Cristian; Carlão, Fabrício, Washington e Everton; Paulinho Moccelin e Bruno Batata. Técnico: Fernando Marchiori.

Arbitragem: Sandro Meira Ricci, auxiliado por Bruno Boschilia e João Fábio Machado Brischiliari.

Transmissão: RPC. A Gazeta do Povo acompanha o jogo em tempo real.

Fique de olho

Alex Fraga

Albari Rosa/gazeta do povo

O zagueiro revelado pelo Atlético é uma das surpresas da competição. O atleta de 31 anos vem demonstrando faro artilheiro. Com cinco gols, ele é um dos artilheiros da disputa, ao lado do companheiro de equipe, o atacante Bruno Batata.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]