• Carregando...
Raphael Alemão em dividida com o zagueiro Rayan. Jogador de Foz está na mira do Paraná. | Kiko Sierich/Gazeta do Povo/
Raphael Alemão em dividida com o zagueiro Rayan. Jogador de Foz está na mira do Paraná.| Foto: Kiko Sierich/Gazeta do Povo/

O Paraná estuda um “pacote” de reforços do interior do estado para a disputa da Série A do Brasileirão.

Atletas de três clubes estão na mira do Tricolor: Foz, Cianorte e Maringá. Um dos nomes próximos de um acerto é o do atacante Raphael Alemão, 21 anos, que acumula nove partidas e dois gols na disputa.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

A informação foi confirmada pelo executivo de futebol paranista, Rodrigo Pastana. “Ele [Alemão] está na lista das boas observações feitas pelo nosso departamento de futebol”, explica o dirigente.

“Temos chance de fechar com alguns dos destaques do Foz para o Brasileiro. Assim como outras boas oportunidades do Cianorte e do próprio Maringá, que são boas equipes, com bons valores”, prossegue Pastana sem, no entanto, citar outros nomes específicos.

Todas as contratações viriam apenas após o fim do Campeonato Paranaense. O Tricolor está na semifinal da Taça Caio Júnior, o segundo turno da disputa. A equipe comandada por Rogério Micale encara o Londrina, no domingo (25), na Vila Capanema.

A outra semifinal será travada no mesmo dia, entre Atlético e Maringá. O vencedor da Taça Caio Júnior enfrentará o Coritiba, campeão da Taça Dionísio Filho, o primeiro turno da competição, na finalíssima.

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]