• Carregando...
Zé Carlos fez apenas quatro gols pelo CRB na Série B de 2017. | Divulgação CRB
Zé Carlos fez apenas quatro gols pelo CRB na Série B de 2017.| Foto: Divulgação CRB

Segundo maior artilheiro da Série B, o atacante Zé Carlos será a sexta contratação do Paraná para 2018. Aos 34 anos, o experiente jogador já faz exames no Tricolor. No ano passado, o atleta defendeu o CRB e anotou quatro gols na Série B.

Zé Carlos teve o melhor momento da carreira pelo Criciúma. Com a camisa do Tigre, terminou a Série B de 2012 como artilheiro após marcar 27 gols.Na época, foi o maior artilheiro da história do torneio, mas viu o ex-atacante Bruno Rangel bater a marca com 31 tentos no ano seguinte. Em 2015, também foi artilheiro da competição, com 19 gols.

>> PARANAENSE 2018: confira a tabela do Estadual

MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

A última vez que o atacante atuou na Série A foi em 2009, quando defendeu o Cruzeiro. Em uma passagem discreta, fez dois gols em nove jogos pela Raposa.

Zé Carlos também passou por Ponte Preta, Paulista, Portuguesa, América-RN, Fortaleza e CRB. Revelado pelo Corinthians Alagoano em 2000, despertou o interesse do Porto, de Portugal. Sem se firmar na Europa, também se aventurou pela Ásia, vestindo as camisas do Ulsan Hyndai e Jeonbuk Hyndai Motors, da Coreia do Sul, Gamba Osaka, do Japão, e Changchun Yatai, da China.

Disputa pela 9

Zé Carlos é o sexto atacante que fica à disposição do técnico Wagner Lopes. Deve concorrer pela camisa 9 com Alemão, autor de sete gols na campanha do acesso à Série A. Além dos dois, Lopes também conta com outros quatro homens de frente, mas que atuam mais pelos lados do campo: Vitor Feijão, Minho, Felipe Augusto e Diego Gonçalves, recém-contratado.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR: confira a tabela completa da competição

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]