• Carregando...
Hemerson Maria. | /Vila Nova
Hemerson Maria.| Foto: /Vila Nova

Após a demissão do técnico Wagner Lopes na sexta-feira (16), o Paraná já foi rejeitado por dois treinadores sondados pelo clube.

O primeiro foi o gaúcho Osmar Loss, auxiliar do Corinthians. O segundo é o catarinense Hemerson Maria, treinador do Vila Nova, de Goiás.

Em entrevista ao portal da Rádio 730, de Goiânia, ele revelou o interesse paranista. “Eu já falei com o Felipe (Albuquerque, executivo de futebol do Vila) há dois dias, realmente houve uma procura. Eu não saio do Vila Nova e não saio não é por questão financeira, por questão de time de série A, hoje de repente, eu poderia estar dando um pulo na minha carreira, mas eu quero crescer junto com o Vila Nova”.

E seguiu: “O Vila Nova é um time grande, estamos fazendo do Vila Nova uma potência e isso está incomodando algumas pessoas e isso que me deixa chateado. Nós temos que saber da nossa força, do nosso potencial. Então, eu permaneço aqui. Quando houve o contato eu nem quis ouvir a proposta, não ouvi valores, tempo de contrato, não foi discutido nada”, explicou.

Porém, o diretor executivo do Paraná, Rodrigo Pastana, nega que o clube do tenha feito contato por Hemerson Maria. “Não falamos com ninguém. Com exceção feita ao Osmar Loss [auxiliar do Corinthians] que tem um projeto maior”, garante o dirigente.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]