• Carregando...
Uilliam comemora gol em pênalti inexistente. Paraná está fora da Copa do Brasil. | Lucas Almeida/L17 Comunicação
Uilliam comemora gol em pênalti inexistente. Paraná está fora da Copa do Brasil.| Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Com um futebol abaixo da média, o Paraná foi eliminado pelo Sampaio Corrêa da Copa do Brasil. O Tricolor perdeu por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (22), no Estádio Castelão, em São Luís, pela segunda fase. O gol foi de Uilliam saiu após um pênalti inexistente, no segundo tempo, mas o time da casa só não marcou mais por causa da atuação do goleiro Thiago Rodrigues e a falta de mira da equipe maranhense.

Agora, o Sampaio Corrêa enfrenta a Ponte Preta pela terceira fase da competição nacional. Já ao Tricolor, restou lamentar a eliminação e o fato de não ter ganho mais R$ 1,4 milhão da classificação de fase.

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

Sob o comando do interino Ademir Fesan, o Tricolor entrou com mudanças para o jogo. Junior, Márcio, Wesley Dias, Lucas Fernandes e Zé Carlos começaram como titulares. O time, porém, não conseguiu levar perigo ao goleiro Andrey durante todo o jogo.

Com pouca criação no meio-campo, o Paraná só chegou apenas com chutes de fora da área de Wesley Dias e Diego Gonçalves, que mandaram por cima do gol. O Sampaio Corrêa, por sua vez, mandou na etapa inicial. E Thiago Rodrigues foi o destaque, defendendo dois arremates de falta do lateral Junior Rocha. Uilliam ainda mandou para fora frente a frente com o goleiro.

Leia mais: Goleiro do Paraná pede desculpas para a torcida após eliminação no Maranhão: “temos que suar mais”

O Tricolor voltou tentando jogar melhor no segundo tempo, mas ainda teve dificuldades no último passe. Já o Sampaio Corrêa chegou novamente com várias chances de abrir o placar. Primeiro, Márcio salvou o gol de Marlon em cima da linha. Depois, novamente Thiago Rodrigues salvou o Paraná. Uilliam chegou livre na área e chutou, mas o goleiro espalmou.

O gol da eliminação paranista saiu de pênalti, aos 27 do segundo tempo A bola bateu na mão de Wesley Dias, que estava com braço estava colado ao corpo. O Tricolor reclamou, mas o árbitro confirmou a penalidade. Uilliam foi para a cobrança e converteu.

O jogo ainda marcou a estreia do meia Carlos Eduardo, que entrou no segundo tempo. Sob o seu comando, o Paraná tentou reagir após o gol adversário, mas sem qualidade o suficiente para evitar a eliminação da Copa do Brasil.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Sampaio Corrêa x Paraná:

VEJA TAMBÉM:

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]