• Carregando...
Técnico Matheus Costa acredita na recuperação da equipe. | Daniel Caron/Gazeta do Povo
Técnico Matheus Costa acredita na recuperação da equipe.| Foto: Daniel Caron/Gazeta do Povo

Os jogadores do Paraná lamentam a “gordura” perdida no G4 após o revés para o Ceará, terça-feira (17), no Castelão. O Tricolor foi ultrapassado pela equipe cearense na classificação, caiu para a 4.ª posição e ainda viu o Vila Nova ficar a dois pontos de distância.

“Nós queimamos a gordura que tínhamos. Agora é jogar tudo contra o América-MG. Ter a cabeça tranquila. Nem sempre a bola entra e as coisas acontecem como planejamos. Mas vamos buscar o resultado”, promete o capitão Eduardo Brock. “Nós precisamos ganhar. Nós vamos buscar esses três pontos lá em Minas Gerais”, corrobora o meia João Pedro.

TABELA: Veja a classificação e os jogos da Série B

O Tricolor desafia o vice-líder, América-MG, sábado (21), no Independência, pela 31ª rodada, em mais um confronto direto contra os clubes que brigam para subir. O meia Renatinho, o atacante Alemão e o lateral-direito Cristovam estão suspensos para a partida. Porém, o volante Gabriel Dias retorna depois de cumprir suspensão automática.

O técnico Matheus Costa também promete reação do elenco depois de uma partida em que a equipe esteve abaixo do nível apresentado no segundo turno. “Temos que levantar a cabeça e digerir a derrota. Nós temos sempre a obrigação de buscar a pontuação. O mais importante é impor o nosso jogo contra o América-MG”, analisa o treinador.

Costa também elogiou a postura dos atletas após a derrota, que se cobraram e discutiram ainda com a bola rolando no Castelão. “A discussão é natural, faz parte. Tem discussão em treinamento, em jogo e no vestiário. Eu prefiro um time assim do que calado e mudo. No vestiário todo mundo se abraçou. Estamos juntos”, afirma o comandante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]