• Carregando...
Alemão pode aparecer em breve no Tricolor. | Ricardo Duarte/Internacional/
Alemão pode aparecer em breve no Tricolor.| Foto: Ricardo Duarte/Internacional/

Após perder Cristovam para o futebol coreano, o Paraná busca reforços para a lateral direita. Um dos nomes que interessa ao Tricolor é o de Alemão, 27 anos, que pertence ao Internacional. A intenção é trazer o atleta por empréstimo até o fim do ano.

No Beira-Rio, Alemão sofreu com as lesões e viveu um 2017 instável. Foram somente 13 partidas, sendo seis delas na Série B, sem marcar nenhum gol. A passagem dele pelo Inter, por sinal, foi marcada pelo pagamento de uma promessa, após vitória por 3 a 0 sobre o Figueirense, em setembro, quando Alemão cruzou o gramado ajoelhado.

Ele celebrava a volta aos gramados após longo período afastado por lesão. Sua última partida havia sido dia 23 de abril, ainda pelo Campeonato Gaúcho. Ele terminou a temporada na reserva de Cláudio Winck no Inter.

Antes, o lateral obteve destaque no Botafogo, em 2016. Ele também defendeu Bragantino, Inter de Limeira, União Barbarense, Taboão da Serra, Flamengo-SP, Nacional-SP e Serrano-BA.

MERCADO: Veja o vai e vem nos principais clubes brasileiros

Pesa a favor da negociação a boa relação entre as diretorias de Paraná e Internacional. Para 2018, o Tricolor já acertou junto ao Colorado os empréstimos do atacante Diego e do volante Alex Santana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]