• Carregando...
O técnico Rogério Micale destacou a importância do confronto fora de casa. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
O técnico Rogério Micale destacou a importância do confronto fora de casa.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Paraná tem um confronto direto contra o Foz neste domingo (18), às 16h, no estádio do ABC, para se classificar à semifinal da Taça Caio Júnior, segundo turno do Paranaense. Para garantir vaga na próxima fase, o Tricolor precisa vencer e torcer por um tropeço do Maringá diante o Cascavel, jogo simultâneo ao duelo paranista. Entretanto, os donos da casa, embalados pelo triunfo por 3 a 1 sobre o Coritiba, também sonham com a classificação.

Segundo colocado na tabela geral do Estadual, o Foz, com seis pontos, está na terceira posição do Grupo B. Já o Tricolor, com um ponto a mais, é o vice-líder do mesmo grupo. Restando duas rodadas para o fim da primeira fase, o técnico Rogério Micale enalteceu a importância do duelo. “São jogos decisivos pela pontuação. O que nos interessa é ganhar porque o que nós queremos é classificar”, disse.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira os resultados e os próximos jogos

Para a partida, o comandante paranista tem uma dúvida na escalação: o centroavante Thiago Santos se recuperou de lesão e está apto para jogar. Caso Thiago seja escalado, o atacante Diego será deslocado para o lado esquerdo do ataque. Com essa mudança, o lateral paraguaio Marcelo Baez, improvisado no setor, ficará como opção no banco de reservas. Além disso, o volante Leandro Vilela, suspenso, será substituído por Wesley Dias.

Ficha técnica

Foz: Júlio César; Paulinho, Alex Maranhão, Leandro Silva e Luiz Beltrame; Matheus Olavo, Maycon Canário, André Oliveira e Juninho; Raphael Alemão e Lucca Brasil. Técnico: Negreiros.

Paraná: Richard; Alemão, Neris, Rayan e Mansur; Wesley Dias, Jhonny Lucas, Vitor Feijão, Carlos Eduardo e Marcelo Baez (Thiago Santos); Diego Gonçalves. Técnico: Rogério Micale.

Arbitragem: Fabio Filipus, auxiliado por Adair Carlos Mondini e Flavio Augusto Alves.

Transmissão: RPC. A Gazeta do Povo acompanha o jogo em tempo real.

Fique de olho

Jhonny Lucas

albari rosa/gazeta do povo

Convocado para a seleção brasileira sub-20 e com contrato renovado nesta semana, o diamante da Vila fará sua quarta partida consecutiva como titular do Tricolor.

VEJA TAMBÉM:

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio

>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]