Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

série B

Paraná perde Renatinho e Alemão para confronto direto contra o América-MG

  • Daniel Malucelli
Renatinho não enfrenta o América-MG. | Albari Rosa/gazeta do povo
Renatinho não enfrenta o América-MG. Albari Rosa/gazeta do povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Na derrota por 1 a 0 para o Ceará , o Paraná perdeu os dois artilheiros da equipe para o confronto direto contra o vice-líder América-MG, sábado (21), no Independência, pela 31.ª rodada da Série B. O meia Renatinho e o atacante Alemão receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática. Pelo mesmo motivo, o lateral-direito Cristovam também será desfalque.

“Nós já temos uma ideia de jogo, mas não vou revelar quem entra para não dar a carta ao adversário. O mais importante é recuperar quem jogou para estar bem lá em Belo Horizonte”, despista o técnico Matheus Costa.

TABELA: veja como está a classificação da Série B do Brasileiro

Renatinho é o principal armador paranista e o artilheiro da equipe na Segundona, com nove gols. Também é o cobrador de bolas paradas, arma importante do Tricolor. A tendência é que Vitor Feijão entre no time e o meia João Pedro seja descolado para área central, onde atua Renatinho.

/ra/pequena/Pub/GP/p4/2017/10/18/Esportes/Imagens/Cortadas/PARANA TREINO 042 albari rosa-k32E-ID000002-1024x683@GP-Web.JPG
Alemão tem sete gols na Série B.Albari Rosa/Gazeta do Povo

O problema maior será substituir Alemão. O centroavante fez sete gols em 20 jogos na Série B e não tem um reserva imediato. Rafhael Lucas só balançou as redes uma vez nas 10 partidas que esteve em campo. A outra opção é o atacante Felipe Alves, que não atua desde a 24.ª rodada e sequer ficou no banco no revés em Fortaleza.

“Eu estou triste por ficar fora do próximo jogo. Mas tenho certeza que quem vai entrar dará conta do recado”, afirma Alemão, que recebeu o cartão amarelo após colocar a mão na bola propositalmente para tentar fazer um gol.

Já na lateral direita, Junior será escalado. Ele inclusive já entrou no segundo tempo da derrota na vaga de Cristovam, que saiu irritado de campo no momento da substituição.

“O Cristovam já estava com cartão amarelo e a equipe do Ceará estava atacando por aquele lado. Não houve problema nenhum”, explica Matheus Costa.

o que você achou?

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE