• Carregando...
Rodrigo Pastana ao lado do presidente Leonardo Oliveira. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Rodrigo Pastana ao lado do presidente Leonardo Oliveira.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Após a demissão do técnico Cristian de Souza , o executivo de futebol do Paraná, Rodrigo Pastana, afirmou que o clube vai contratar um comandante com experiência na Série B. A intenção é que o negócio seja fechado antes de terça-feira (18), quando o Tricolor recebe o Brasil de Pelotas.

“Se não for no banco, [o novo técnico] vai estar Vila Capanema e assistir. Aí na sexta-feira [21/07, no jogo fora de casa contra o Luverdense] assume. A nossa procura é por alguém que tenha experiência na divisão, isso é inevitável”, explicou Pastana em entrevista às rádios Transamérica e Banda B.

TABELA: veja como está a classificação da Série B do Brasileiro

Paraná joga mal, perde para o Oeste e se preocupa com ZR

Leia a matéria completa

De acordo com o dirigente, é necessário analisar com cuidado os nomes, porém, diante da sequência de jogos, é preciso também ter pressa.

“Temos de ser rápidos, mas com cuidado para não trazer alguém que a gente não conheça o trabalho ou que não concorde com a forma como o clube está sendo gerido”, afirmou.

Um dos nomes mais especulados é o de Maurílio. O ex-jogador do clube e hoje técnico do ASA de Arapiraca, porém, não tem rodagem na Segundona.

Independentemente do escolhido, Pastana deixou claro que o elenco à disposição será o atual, já que o clube não pretende se lançar ao mercado para novas contratações.

“Todo mundo sabe da nossa limitação financeira. Não vamos fazer nenhuma loucura como foi feita no ano passado. Irresponsabilidade não vai acontecer. O novo técnico vai saber que esse é o grupo. Temos que continuar pagando as contas e dando condições de trabalho”, finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]