• Carregando...
Renatinho, à esquerda, foi o último jogador a marcar pelo Paraná na Vila Capanema. | Pedro Serapio/Gazeta do Povo
Renatinho, à esquerda, foi o último jogador a marcar pelo Paraná na Vila Capanema.| Foto: Pedro Serapio/Gazeta do Povo

A torcida do Paraná não vê o time balançar a rede na Vila Capanema há três partidas. A chance de o jejum acabar é na noite desta terça-feira (16), às 21h30, quando a equipe recebe o Goiás, em partida antecipada da 4ª rodada da Série B.

Quem vai subir? O Brasileirão da Série B 2017 vai começar, faça a sua aposta

Leia a matéria completa

TABELA: veja os jogos e a classificação da Segundona

O ataque tricolor passou em branco em casa nos últimos jogos contra ASA e Vitória, pela Copa do Brasil, e também diante do rival Atlético, nas quartas de final do Paranaense. A última vez que o time marcou diante da torcida foi contra o mesmo Atlético, mas em duelo ainda da primeira fase do Estadual, em 29 de março (vitória por 1 a 0, gol de Renatinho). Ou seja, a seca já dura 47 dias.

FICHA TÉCNICA: veja como entrarão em campo Paraná e Goiás

Com dois jogos em casa, Paraná mira G4 e embalo antes da Copa do Brasil

Leia a matéria completa

“A nossa solidez defensiva é evidente. O desafio de nós sermos mais efetivos lá na frente já era um desafio do Wagner Lopes [ex-treinador], junto com a comissão. Precisamos ter mais profundidade e infiltração para essa solidez defensiva virar qualidade no campo adversário”, avalia o técnico Cristian de Souza, reconhecendo que o ataque é o ponto a ser melhorado na equipe.

Com vários desfalques, o Tricolor estreou na Segundona com um empate sem gols contra o ABC, fora de casa. Para o duelo contra o Esmeraldino, o lateral esquerdo Igor, os volantes Leandro Vilela e Alex Santana e o atacante Felipe Alves estão liberados pelo departamento médico do clube e ficam à disposição. O atacante Robson, substituído no intervalo no fim de semana por conta de uma pancada na perna, treinou, mas é dúvida para o confronto. Já o lateral Junior e o meia Zezinho estão fora do confronto desta terça-feira.

LEIA MAIS notícias sobre o Paraná

O Goiás tem o segundo maior orçamento da Série B, atrás apenas do Internacional. O meia Renatinho minimiza o dado e diz que a parte financeira não interfere dentro de campo. “Sabemos que a gente tem que respeitar o Goiás porque é uma grande equipe, mas temos que fazer nosso trabalho e vamos jogar em casa, então temos que conseguir os três pontos. Temos que pensar sempre na vitória”, ressalta o camisa 10.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]