• Carregando...
Quase 20 mil paranistas foram ao Couto Pereira. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Quase 20 mil paranistas foram ao Couto Pereira.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Torcida e diretoria fizeram o apelo, houve promoção de ingressos e, apesar da noite de frio em Curitiba, a torcida do Paraná compareceu ao Couto Pereira. Foram ao estádio 19.287 pessoas e pagaram ingresso 17.984, para uma renda de R$ 560.570,00. Apoio que foi exaltado pelos jogadores ao final do confronto com o Atlético-MG, com importante vitória do Tricolor na Copa do Brasil .

Biteco comemora dia de sonho e tieta Robinho no vestiário

Leia a matéria completa

“A gente pediu tanto para a torcida vir e olha essa festa que fizeram. Somos muito fortes com eles, Somos um time que não desiste nunca e fico muito feliz por participar da história do Paraná”, ressaltou o zagueiro Eduardo Brock.

O volante Gabriel Dias também elogiou a torcida paranista. “Eu chego a arrepiar, a gente sabe como a torcida é carente de títulos. Estamos fazendo o melhor por eles”, declarou.

Até então, o clube detinha uma média de público de apenas 4.646 pessoas em 14 jogos como mandante em 2017. E o maior público do Tricolor na temporada havia sido diante do Atlético, nas quartas do Paranaense, quando 13.018 torcedores encheram a Vila Capanema.

“É agradecer a torcida. Nossa torcida foi fantástica hoje”, completou o comandante paranista, Cristian de Souza, sobre a presença em massa da torcida no Couto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]