• Carregando...
Luís  Carlos na última passagem pelo Paraná, em 2013. | HENRY MILLEO / AGENCIA DE NOTICI/HENRY MILLEO / AGENCIA DE NOTICI
Luís Carlos na última passagem pelo Paraná, em 2013.| Foto: HENRY MILLEO / AGENCIA DE NOTICI/HENRY MILLEO / AGENCIA DE NOTICI

O Paraná está próximo de confirmar mais dois reforços para 2018. O goleiro Luis Carlos, 30 anos, que defendeu o Vila Nova, negocia o retorno ao clube. Ele tem identificação com o Tricolor após três temporadas na Vila Capanema, entre 2011 e 2013.

Quem também está chegando ao Paraná é o zagueiro Neris, 25 anos, que não acertou a renovação com o Sport. Ele conviveu com lesões durante a temporada. No ano passado, ele se destacou no Brasileirão pelo Santa Cruz, apesar da equipe pernambucana ser rebaixada para a Série B em 2016. No primeiro semestre, defendeu o Internacional.

Outro nome que interessa ao Tricolor é o meia Bruno Nazário, 22 anos. Ele marcou sete gols na temporada e pertence ao Guarani. Visto como joia, o clube paulista deseja manter o jogador e a negociação é mais complicada. Porém, a diretoria do Bugre admite a dificuldade em manter o atleta para o próximo ano.

Já o meia Alan Mineiro está próximo do Fortaleza. O jogador, que pertence ao Corinthians, já sinalizou o desejo de trabalhar com o técnico Rogério Ceni e não foi procurado pelo Paraná.

Com relação às negociações com os jogadores que subiram com o Tricolor para a Série A, nenhuma definição. O Tricolor mantém a confiança no acerto com o goleiro Richard, que tem vínculo com o Água Santa. O meia Renatinho, também não decidiu se fica no clube. “Ainda não definimos”, revela o empresário do atleta, Nenê Zine.

Outra indefinição é sobre o zagueiro Iago Maidana. Fontes ligadas ao São Paulo confirmam que o Paraná tentará comprar os direitos do atleta de 21 anos. Ele tem contrato até maio com a equipe paulista e já manifestou o desejo de ficar no Paraná. O Bahia também tem interesse e entrou no negócio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]