• Carregando...
Richard volta ao time titular do Paraná contra o Ceará. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Richard volta ao time titular do Paraná contra o Ceará.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Paraná terá o retorno do goleiro Richard e a presença do volante Luiz Otávio como novidades na partida contra o Ceará, nesta terça-feira (17), às 20h30. O camisa 1 cumpriu suspensão no último duelo contra o Criciúma, mas já está à disposição do técnico Matheus Costa e está confirmado para defender a meta do Tricolor no Castelão.

Já Luiz Otávio se aproveita da suspensão de Gabriel Dias e terá a primeira chance como titular do clube nessa Série B. Até aqui, ele só havia sido aproveitado no decorrer das partidas.

TABELA: Veja a classificação e os jogos da Série B

Leandro Vilela, outro titular no setor, segue no departamento e deve voltar apenas na reta final da Segundona. Vinícius Kiss segue como substituto.

O duelo da 30ª rodada coloca o Tricolor, terceiro colocado, diante do Vozão, que aparece na quarta posição da tabela. Com apenas um ponto separando as equipes, o confronto é direto e decisivo na caminhada pelo acesso à elite do futebol brasileiro.

A provável escalação do Paraná deve contar com: Richard; Cristovam, Brock, Iago Maidana e Igor; Luiz Otávio, Vinícius Kiss e Renatinho; João Pedro, Robson e Alemão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]