Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

story
Enkontra.com
PUBLICIDADE

mercado

Paraná traz novo reforço para tentar solucionar problema no ataque

Alemão é nova esperança no ataque tricolor | Divulgação/Paraná Clube
Alemão é nova esperança no ataque tricolor Divulgação/Paraná Clube
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

O Paraná anunciou mais um reforço para o ataque nesta quinta-feira (15): o centroavante Alemão. O técnico Cristian de Souza tem sofrido para encontrar um jogador de referência na área, mesmo com as opções do elenco. O novo reforço é esperança para solucionar o problema da falta de gols dos centroavantes paranistas.

Com 28 anos, Alemão foi revelado na base do Santos e tem passagens por Udinese-ITA, Vicenza -ITA, Ponte Preta, Vitória, Chapecoense, Cruz Azul-MEX, Figueirense. O último clube dele foi o FC Eindhoven, da Holanda.

“É uma grande oportunidade de voltar a jogar no meu país e por um clube de uma camisa tão respeitada. Chego com muita vontade de ajudar os companheiros, sabendo que a Série B é um campeonato difícil e de muita visibilidade”, disse o atacante ao site oficial do clube.

TABELA: veja como está a classificação da Série B do Brasileiro

No elenco, o técnico Cristian de Souza já conta com os atacantes Daniel Morais, Pedro, Nathan, Rafinha e o recém-contratado Rafhael Lucas, que possuem características de atuarem centralizados. Nenhum conseguiu se firmar na posição. Na Série B, por exemplo, o time tem seis gols e nenhum marcado pelos centroavantes. Felipe Alves, Minho, duas vezes, e Robson, que atuam mais pelos lados, são os únicos que balançaram as redes no campeonato.

O novo reforço paranista, porém, só poderá ser inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) no dia 20 de junho, quando a janela de transferências internacionais abre. Com isso, terá condições de estrear apenas contra o Criciúma, no dia 24 de junho, sábado, no Heriberto Hülse. Antes desta partida, o Paraná enfrenta o Figueirense nesta sexta-feira (16), às 20h30, na Vila Capanema. E o Internacional na terça-feira (20), às 21h30, no Beira Rio.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE