• Carregando...
 | /
| Foto: /

O Paraná confia em manter o acordo com a Topper, marca que fornece material esportivo ao clube e que tem contrato com o Tricolor até o final de 2019.

Mercado da bola 2018: o vai e vem nos principais clubes brasileiros

Apesar do acordo vigente desde junho de 2016, a possibilidade da Topper romper a parceria com o Tricolor existe conforme mostrou a reportagem da Gazeta do Povo em novembro. A empresa traçou um novo posicionamento de mercado com a ideia de diminuir o número de clientes e focar em clubes brasileiros que disputam a Série A.

Mas o presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, confia em um acordo com a Topper. O clube a empresa brasileira inclusive agendaram uma reunião nesta sexta-feira (1º.) para definir o rumo do negócio.

“Nós tivemos algumas dificuldades esse ano e eles nos procuraram para fazer uma reunião. Acredito que nós vamos acertar a situação e permanecer com eles. Nunca pensamos em sair. Eles tiveram uma dificuldade de mercado, mas acho que foi possível reverter. Tomara que seja essa a notícia que eles nos tragam. Nosso maior objetivo é manter o contrato”, garante Oliveira.

Além do Tricolor, a Topper tem como clientes outras nove equipes brasileiras: Botafogo, Atlético-MG, Vitória, Goiás, Náutico, Ceará, Guarani, Brasil de Pelotas e Remo. A marca se pronunciou via assessoria de imprensa, mas não se posicionou sobre a intenção de permanecer fornecendo o material esportivo para o Paraná.

“A Topper é responsável pelo fornecimento de todo o material esportivo das equipes de futebol profissional e de base do Paraná Clube e de outras nove equipes do futebol brasileiro, com quem tem contrato vigente. A Topper não comenta negociações em andamento, mas reforça que vem cumprindo as obrigações estabelecidas em contrato com o Paraná Clube”, salienta a empresa brasileira.

Mesmo se não entrarem em acordo, o Paraná seguirá utilizando a nova camisa - que estreou na reta final da Série B - até o final do Campeonato Paranaense, pois não há tempo hábil para fechar contrato e confeccionar os uniformes com outra empresa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]