• Carregando...
 | Daniel Caron/Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Caron/Gazeta do Povo

Após o segundo dia de vendas, a torcida do Paraná esgotou ingressos para quase todos os setores do Couto Pereira, estádio do rival Coritiba, onde o Tricolor enfrentará o Boa Esporte, no próximo sábado (25), às 17h30, na despedida paranista da Série B.

Os bilhetes para os setores Pro Tork, sociais, Mauá e curva principal terminaram. Restam, agora, entradas para o setor superior visitante - o Boa Esporte cedeu o espaço para a torcida paranista e o estádio será inteiro tricolor. Nesta sexta-feira (24), as bilheterias abrem às 9h e fecham até o esgotamento dos ingressos.

As vendas geraram filas quilométricas no entorno da Vila Capanema , único ponto de vendas, desde a última quarta-feira (22). A capacidade atual do Couto é para 40 mil pessoas. Levando isso em consideração, devem restar pouco mais de 2 mil ingressos. Ou seja, nesta sexta-feira (24), pela manhã, as entradas provavelmente estarão esgotadas. A carga total de ingressos não foi divulgada pelo Paraná.

Os torcedores esperaram, em média, entre quatro e cinco horas para conseguirem adquirir seus ingressos no primeiro dia. O valor das entradas parte de R$ 20. No entanto, os tricolores podem pagar o valor que quiserem, seguindo a campanha lançada pela diretoria, “Quanto vale?” .

A equipe do Tricolor, por sua vez, fez na manhã desta quinta-feira (23) um treinamento no Couto como forma de preparação para a derradeira partida na Segundona, após dez anos no segundo escalão nacional. Na sexta, os treinos serão na Vila.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]