• Carregando...
 | /
| Foto: /

Paraná e Corinthians se enfrentam neste domingo (22), às 11h, na Vila Capanema. A partida é válida pela segunda rodada do Brasileirão 2018.

Acompanhe também em tempo real no site da Gazeta do Povo

O jogo só terá transmissão do pay-per-view, no canal Premiere para o todo o país. A Gazeta do Povo acompanha o duelo em tempo real.

O Paraná perdeu na estreia para o São Paulo por 1 a 0. Mas o jogo marca a reestreia dentro de casa do clube após 10 anos longe da Série A. A expectativa é de casa cheia, com 17 mil torcedores na Vila Capanema. Já o Corinthians, atual campeão brasileiro, venceu o Fluminense por 2 a 1 na primeira rodada.

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão

>>> Carlos explica opção pelo Paraná em vez do Coritiba: “jogar a Série A”

Ficha técnica

Paraná: Richard; Alemão, Jesiel, Rayan e Mansur; Wesley Dias (Carlos Eduardo), Jhonny Lucas e Caio Henrique; Léo Itaperuna (Raphael Alemão), Silvinho e Carlos.Técnico: Rogério Micale.

Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique (Pedro Henrique) e Sidcley; Ralf e Renê Júnior (Maycon); Rodriguinho, Mateus Vital (Jadson), Clayson e Romero. Técnico: Fábio Carille.

Arbitragem: Péricles Bassols Pegado Cortez (PE), auxiliado por Clovis Amaral da Silva (PE) e Cléberson do Nascimento Leite (PE).

Fique de olho

Silvinho

Principal jogador do Paraná na estreia do Brasileirão, o atacante mostrou movimentação e habilidade. Diante da sólida defesa da equipe paulista, a velocidade de Silvinho será fundamental para o Tricolor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]