• Carregando...
Robson foi o único jogador confirmado pelo técnico para enfrentar o ASA. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Robson foi o único jogador confirmado pelo técnico para enfrentar o ASA.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

O Paraná enfrenta o ASA nesta quarta-feira (5), às 20h30, na Vila Capanema, na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Caso avance e enfrente o Vitória na próxima fase, o Tricolor ganhará mais R$ 900 mil. Até então o time paranista já recebeu R$ 1,4 milhão por disputar as fases anteriores.

Polícia Militar sugere data para clássico Atlético e Paraná e aguarda a Federação

Leia a matéria completa

“É muito dinheiro. Não é qualquer coisa. É algo a mais para nos fortalecer, para nos dar energia, raça, determinação e alcançar aquela bola inalcançável”, destacou o técnico Wagner Lopes.

O treinador paranista afirma que com dinheiro é muito mais fácil de gerir qualquer grupo. “Da forma como está acontecendo, com salários e bichos em dia, com organização e planejamento, isso nos aproxima das vitórias”, acrescenta Lopes.

Equipe

Antes do treino desta terça-feira, o técnico Wagner Lopes preferiu não confirmar a escalação da equipe contra o ASA. O treinador admitiu, no entanto, que o atacante Robson deve jogar, já que está suspenso para o próximo jogo do Paranaense e não atuou por outra equipe na Copa do Brasil.

Assim, o Tricolor deve ir a campo com: Léo; Junior (Diego Tavares), Airton, Eduardo Brock e Kaike; Jhony, Alex Santana e Renatinho; Robson, Felipe Alves e Pedro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]