• Carregando...
Empresário Naor Malaquias. | Pedro Serapio/Gazeta do Povo
Empresário Naor Malaquias.| Foto: Pedro Serapio/Gazeta do Povo

Após comprar os jogos do Paraná contra Atlético-MG, Guarani e Figueirense, o empresário Naor Malaquias ficará um tempo afastado do clube e da cidade a partir da próxima semama. O empresário ficará até o dia 17 de julho em férias e irá para o Alaska.

TABELA: jogos e classificação da Série B

Sem revelar valores, Malaquias contou que teve um pequeno prejuízo nos dois últimos jogos, por causa do baixo público, mas que isso estava dentro do esperado, já que contra o Guarani o time vinha de um empate frustrante contra o Londrina. Já contra o Figueirense a partida ocorreu em uma sexta a noite no meio do feriado.

Filho de ídolo do Atlético desponta na base do Paraná e sonha com time profissional

Mesmo assim, o empresário fez questão de ressaltar a boa procura pelo retorno da promoção Pais e Filhos, em que um filho pode entrar de graça acompanhado de um responsável.

“Contra o Guarani mais da metade dos mil ingressos destinados para esta promoção foram vendidos”, conta Malaquias. A tendência é que a promoção siga nos próximos jogos.

Na sexta (24) o Tricolor enfrenta o Criciúma, fora de casa, e volta para a Vila Capanema no sábado (1), às 16h30, contra o Ceará.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]