• Carregando...
 | /
| Foto: /

Os torcedores do Paraná estão com dificuldades de adquirir a camisa tricolor na loja oficial do clube, assim como em outros estabelecimentos licenciados.

O Tricolor tem contrato vigente com a Topper até maio de 2019, mas a fornecedora do material esportivo está com problemas para abastecer o clube com os uniformes. Desde outubro, as lojas físicas e virtuais do clube não recebem novos produtos da marca.

Nas lojas oficiais do Tricolor, por exemplo, a camisa do Paraná só é encontrada no tamanho G. E não são muitas. As camisas tamanho P e M já estão esgotadas há algum tempo. A saída para quem quer adquirir uma camisa vermelho, azul e branca, então, são os conjuntos da linha retrô, inspirados em edições de outras épocas.

A reportagem buscou contato com a Topper, mas não obteve resposta. Já o Paraná afirma que “está conversando com a marca sobre o assunto”, sem dar muitos detalhes.

Apesar dos problemas de fornecimento, o presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, não descarta um acordo de renovação com a Topper. Porém, são grandes as chances de rompimento de contrato. Umbro, Superbolla, Penalty e Kappa são cotadas para negociar com o Tricolor no caso de o vínculo com a Topper realmente acabar.

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]