• Carregando...
Jogador foi apresentado pelo Tricolor na tarde desta sexta-feira (16). | Daniel Caron/Gazeta do Povo
Jogador foi apresentado pelo Tricolor na tarde desta sexta-feira (16).| Foto: Daniel Caron/Gazeta do Povo

O meia-atacante Carlos Eduardo foi apresentado como “reforço de Série A” no Paraná. Mas o jogador de 30 anos, que já vestiu a camisa da seleção brasileira, busca retomar o sucesso na carreira após duas temporadas difíceis.

“Está sendo uma oportunidade muito grande. O Rodrigo Pastana e o Paraná acreditaram em mim. Eu estou muito feliz e tenho certeza que vou poder ajudar”, afirma o jogador, que foi apresentando logo após a demissão do técnico Wagner Lopes.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

“O Carlos Eduardo é um jogador para estar no Corinthians, no Flamengo, no Grêmio. É um grande negócio. Eu fiz o possível para acertar rápido. Não vamos ter muitas chances assim e quando elas aparecem temos que aproveitar”, comemora Pastana.

Veja a coletiva de Carlos Eduardo (a partir de 10 minutos de vídeo)

Desde a metade de 2016, Carlos Eduardo sofre com as constantes lesões. No período, ele atuou por Atlético-MG e Vitória e fez somente 27 jogos. “Eu não tive uma sequência no Atlético-MG e isso dificulta muito. Aqui eu quero ter esse tempo para poder chegar ao meu máximo”, promete.

Carlos Eduardo despontou no Grêmio com Mano Menezes em 2007 e foi vendido rapidamente para o futebol alemão. No Hoffenheim, o atleta viveu o auge da carreira e foi convocado para a seleção brasileira por Dunga, em 2010.

Da Alemanha, acertou com o Rubin Kazan, da Rússia, e viveu altos e baixos. A volta ao futebol brasileiro foi em 2013, na passagem pelo Flamengo, que terminou com o título da Copa do Brasil sobre o Atlético.

Sem atuar desde dezembro, Carlos Eduardo pediu tempo para ganhar ritmo e não deve estrear no jogo decisivo da Copa do Brasil, contra o Sampaio Corrêa, quinta-feira (22), no Castelão.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]