• Carregando...
Técnico Rogério Micale orienta o elenco paranista em treino no CT Ninho da Gralha | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Técnico Rogério Micale orienta o elenco paranista em treino no CT Ninho da Gralha| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O Paraná recebe o Grêmio, neste domingo (20), às 16 horas, na Vila Capanema, pela 6.ª rodada do Brasileiro. Em busca da primeira vitória na disputa, o Tricolor almeja converter as boas estatísticas que ostenta em diversos quesitos em pontos para deixar a lanterna.

TABELA: confira todos os resultados do Brasileirão

O alto número de finalizações, trocas de passes e posse de bola da equipe vem sendo ressaltado pelo técnico Rogério Micale e pelos atletas como elemento de confiança em uma melhoria de rendimento. O volante Leandro Vilela chegou a afirmar que, “se dependesse dos números, estaríamos no G4”.

Cenário que será colocado à prova diante do tricolor gaúcho. O Grêmio, por sinal, terá uma equipe modificada em campo. Atletas como o goleiro Marcelo Grohe, os zagueiros Kannemanm e Geromel e o lateral-esquerdo Cortêz devem ser poupados.

Ficha técnica

Paraná: David; Alemão (Junior), Jesiel, Cleber Reis e Mansur; Torito, Wesley Dias (Johnny Lucas) e Caio Henrique; Léo Itaperuna (Carlos Eduardo), Silvinho e Carlos. Técnico: Rogério Micale.

Grêmio: Marcelo Grohe (Paulo Victor); Léo Moura, Paulo Miranda (Geromel), Bressan e Marcelo Oliveira (Cortez); Maicon, Cícero (Jailson), Ramiro, Luan e Lima (Maicosuel); Jael (André). Técnico: Renato Gaúcho.

Arbitragem: Rodrigo Batista Raposo (DF), auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Luciano Benevides de Sousa (DF).

Transmissão: Globo (apenas para o Rio Grande do Sul e Curitiba) e Premiere. Lance a lance na Gazeta do Povo.

Ingressos: entre R$ 60 e R$ 100.

Fique de olho

Silvinho

O atacante marcou seu primeiro gol com a camisa paranista na derrota para o Santos. Contra o ofensivo time gaúcho, a velocidade de Silvinho será fundamental nos contra-ataques.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]