• Carregando...
Jogador obteve destaque vestindo a camisa do Santa Cruz. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Jogador obteve destaque vestindo a camisa do Santa Cruz.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Apresentado no Paraná oficialmente nesta sexta-feira (12), o meia João Paulo chega com uma grande responsabilidade. O jogador de 27 anos é um dos onze reforços do Tricolor para 2018, mas terá a dura missão de substituir Renatinho, o grande destaque da equipe no ano passado.

“Estou muito feliz de poder estar vestindo essa camisa. A importância é de chegar e preencher uma vaga que, se eu não me engano, o Renatinho foi artilheiro da equipe. Fez um grande trabalho aqui. Ele fez a história dele, foi muito bem, e eu vou procurar fazer a minha”, disse jogador, que deve ser o camisa 10 do Tricolor nesse começo de temporada.

>> PARANAENSE 2018: confira a tabela do Estadual

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

João Paulo se destacou no Santa Cruz ano passado, apesar de o time pernambucano ter sido rebaixado para a Série C. O meia disse ter sido bem recebido pelos companheiros em sua chegada, e ainda revelou que já jogou com os laterais Junior e Igor, além do zagueiro Rayan, remanescentes do ano passado.

“O professor Wagner cobra bastante, procura passar confiança. Está sendo uma experiência muito boa e a gente espera fazer boas competições para chegar o mais longe possível nelas”, projetou João para a sequência de 2018.

Novo Xerifão?

Outro que foi apresentado foi o zagueiro Neris, que vê a disputa acirrada por uma posição no time titular. Isso porque o setor defensivo foi o mais reforçado nessa janela de transferências, ainda mais depois das saídas de Iago Maidana e Eduardo Brock, titulares na campanha do acesso.

Além dele, Charles, Márcio e Rafael Nascimento também foram contratados para o setor. Entretanto, o último não deve ficar regularizado para as primeiras rodadas do Paranaense e deve correr atrás durante o torneio.

Sem saber qual será a equipe titular na largada do estadual, Neris só confirma que a concorrência está saudável. “A briga está sadia. Todo mundo buscando seu espaço e que o melhor possa conquistar seu espaço”, comentou.

O Paraná estreia contra o União. O jogo está marcado para às 21h45 da próxima quarta-feira (17), no estádio Anilado, em Francisco Beltrão.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR: confira a tabela completa da competição

>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]