• Carregando...
Rodrigo Pastana, executivo de futebol do Paraná. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Rodrigo Pastana, executivo de futebol do Paraná.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O executivo de futebol do Paraná, Rodrigo Pastana, confirmou o interesse do Paraná em reforços para o Brasileirão. Segundo ele, seis nomes devem entrar para o atual elenco, que deve estar completo no dia primeiro de abril. “Não podem ser apostas”, crava Pastana.

A ideia do Tricolor é ter um elenco com 35 jogadores para a disputa do campeonato nacional. Atualmente, o Paraná conta com exatamente esse número. Isso indicaria que, para a entrada de novos nomes, alguns devem deixar a Vila Capanema.

“Agora estamos em um período de observação, o elenco deve estar completo dia 1º [de abril]”, afirmou o diretor. Seguindo essa linha, o período até 30 de março será crucial para essa fase de observação e consequente contratação.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

Para a temporada de 2018 o Paraná passou por uma reformulação. Diversos jogadores foram negociados, ficando poucos do grupo que conquistou o acesso para a Primeira Divisão. De titulares absolutos, somente dois: o goleiro Richard e o volante Leandro Vilela. Outros que foram importantes no elenco do ano passado foram o zagueiro/lateral Rayan e o atacante Vitor Feijão.

Porém, 20 novos jogadores foram anunciados esse ano, demonstrando a nova montagem do Tricolor para a temporada. Desses, alguns vêm ganhando espaço, como o meia Carlos Eduardo e o atacante Diego Gonçalves. No entanto, outras contratações, como Zé Carlos, não vingaram. O atacante foi para o Criciúma, depois de ter feito somente quatro jogos com a camisa paranista.

O Paraná estreia na Série A do Brasileirão contra o São Paulo, no Morumbi, dia 15 de abril (domingo) às 16h.

VEJA TAMBÉM:

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio

>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]