• Carregando...
Leandro Vilela, cria da base do Paraná. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Leandro Vilela, cria da base do Paraná.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Criado desde a infância no Paraná, o volante Leandro Vilela relembrou nesta terça-feira (20) a transformação pela qual o clube passou nos últimos dois anos ao analisar as ‘dificuldades’ atuais do elenco no Campeonato Paranaense.

“Eu brinco com alguns jogadores que chegaram ano passado e nesse ano que eles não têm noção de como era o Paraná Clube. Em alguns momentos na base não tinha carne para a gente comer. Tinha limite de refeição. Eu passei nove meses sem receber”, desabafou o jogador de 22 anos.

Após um primeiro turno péssimo no Estadual, o Paraná agora sonha com o título e busca a classificação para a semifinal da Taça Caio Júnior diante do Maringá, nesta quarta-feira (21), às 21h45, na Vila Capanema.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

“Nunca deixamos de saber o tamanho do Paraná. Quem vem da base tem o sonho de jogar nessa potência que é o Paraná. Graças a Deus os momentos difíceis passaram e hoje vemos o clube com essa estrutura. Vemos que estamos no paraíso”, prossegue Leandro Vilela.

Identificado com o clube e torcedor paranista declarado, Leandro Vilela estreou como profissional em 2012 com apenas 17 anos. Sobrinho do ex-volante do Paraná, Émerson‘Bandido’, o jogador foi um dos destaques do acesso tricolor para a Série A na última temporada, depois de 10 anos de sofrimento na Segunda Divisão.

VEJA TAMBÉM:

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio

>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]