Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

série B

Sequência de vitórias embala Paraná para duelo contra bicho-papão da Série B

  • Vinicius Cordeiro especial para a Gazeta do Povo
“O Inter é o time a ser batido na Série B”, apontou o goleiro Richard após a vitória contra o Figueirense | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
“O Inter é o time a ser batido na Série B”, apontou o goleiro Richard após a vitória contra o Figueirense Jonathan Campos/Gazeta do Povo
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Depois de fazer o dever de casa e vencer o Figueirense por 1 a 0 na sexta-feira (16), o Paraná se prepara para duas pedreiras fora de seus domínios: Internacional e Criciúma.

Os jogadores paranistas procuram dar mais regularidade no retrospecto do Tricolor como visitante: até agora são dois empates, uma vitória e uma derrota. As duas vitórias consecutivas e a melhora no desempenho na partida contra os catarinenses trazem esperança para que o time consiga pontuar e permanecer na disputa pelo G4.

Porém, o adversário da próxima terça-feira é considerado o bicho-papão da Segundona deste ano. “O Inter é o time a ser batido da Série B, tem a maior folha e tudo mais. Mas nós também temos uma boa equipe, somos humildes e vamos buscar nosso espaço”, disse o goleiro Richard.

O Tricolor é o sétimo colocado da competição e sofre com o equilíbrio na tabela. Está com um ponto a menos que o Santa Cruz, quarto colocado, e quatro a mais que o Boa Esporte, primeiro time na zona do rebaixamento.

Portanto, uma derrota pode aproximar a equipe na parte debaixo da tabela, enquanto um empate e a vitória devem manter o Tricolor na primeira página da classificação.

“As duas vitórias nos trazem confiança. Não vínhamos fazendo bons jogos, mas voltamos a jogar bem. Vamos buscar os seis pontos, mas trazer quatro pontos para casa também é um excelente resultado”, projetou o volante Gabriel Dias.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

  1. Baumjohann ganhou a primeira chance com a camisa do Coritiba. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

    brasileiro

    Caneta, quase gol e aplausos: a estreia do alemão Baumjohann no Coritiba

  2.  |

    série B

    Matemática da Série B filtra briga ‘por última vaga’ no Brasileirão 2018

  3. Técnico Tite conta com a ajuda dos 20 clubes da Série A. | Pedro Martins/MoWA Press

    estratégia

    Atlético e Coritiba participarão da preparação do Brasil para a Copa

PUBLICIDADE