• Carregando...
“O Inter é o time a ser batido na Série B”, apontou o goleiro Richard após a vitória contra o Figueirense | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
“O Inter é o time a ser batido na Série B”, apontou o goleiro Richard após a vitória contra o Figueirense| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Depois de fazer o dever de casa e vencer o Figueirense por 1 a 0 na sexta-feira (16), o Paraná se prepara para duas pedreiras fora de seus domínios: Internacional e Criciúma.

Os jogadores paranistas procuram dar mais regularidade no retrospecto do Tricolor como visitante: até agora são dois empates, uma vitória e uma derrota. As duas vitórias consecutivas e a melhora no desempenho na partida contra os catarinenses trazem esperança para que o time consiga pontuar e permanecer na disputa pelo G4.

Lesionado, Biteco deve desfalcar o Paraná por três meses

Leia a matéria completa

Porém, o adversário da próxima terça-feira é considerado o bicho-papão da Segundona deste ano. “O Inter é o time a ser batido da Série B, tem a maior folha e tudo mais. Mas nós também temos uma boa equipe, somos humildes e vamos buscar nosso espaço”, disse o goleiro Richard.

O Tricolor é o sétimo colocado da competição e sofre com o equilíbrio na tabela. Está com um ponto a menos que o Santa Cruz, quarto colocado, e quatro a mais que o Boa Esporte, primeiro time na zona do rebaixamento.

Portanto, uma derrota pode aproximar a equipe na parte debaixo da tabela, enquanto um empate e a vitória devem manter o Tricolor na primeira página da classificação.

“As duas vitórias nos trazem confiança. Não vínhamos fazendo bons jogos, mas voltamos a jogar bem. Vamos buscar os seis pontos, mas trazer quatro pontos para casa também é um excelente resultado”, projetou o volante Gabriel Dias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]