• Carregando...
O goleiro Léo durante treinamento do Paraná no Couto Pereira: já são sete jogos seguidos sem sofrer gols na temporada. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
O goleiro Léo durante treinamento do Paraná no Couto Pereira: já são sete jogos seguidos sem sofrer gols na temporada.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Paraná fez o último treinamento na tarde desta terça-feira (23), no Couto Pereira, visando ao jogo contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, consciente que pode chegar a uma marca importante na próxima partida. Se não sofrer gols contra o Galo, o Tricolor chegará a oito jogos seguidos invicto. Segundo um levantamento da Rádio Transamérica, este será o recorde isolado da história do clube, que chegou a ficar sete jogos seguidos sem sofrer gols em 1995.

Serviço Paraná x Atlético-MG: saiba como ver o jogo. Assinante da Gazeta tem desconto

Leia a matéria completa

VÍDEO: Veja o recado do meia Renatinho para a torcida

“Fiquei feliz pela marca, mas eu acho que é importante é o time sair com a vitória, independentemente de tomar gol ou não. Obvio que se puder vencer sem tomar gol para mim é melhor e a gente estende um pouquinho essa marca”, comentou o goleiro Léo, contratação mais bem-sucedida do clube para a temporada.

TABELA: Confira os confrontos da Copa do Brasil

Porém, para alcançar essa sequência de ‘invencibilidade’, será necessário para o Tricolor parar o perigoso ataque composto por Fred e Robinho. Principal teste para os defensores paranistas, como avalia o técnico paranista, Cristian de Souza.

“Eu conheço as ideias de futebol do Roger [técnico do Atlético-MG], eu convivi com ele no Grêmio e vem se mostrando um cara muito ofensivo, sempre pensando no jogo de ataque. E a gente vem com essa regularidade desde o início do ano, o que se mostrou nestes três primeiros jogos da Série B, nos quais não sofremos gol. Vai ser um bom embate, um bom teste para as duas equipes”, aposta o comandante paranista.

O treinador não confirmou a equipe que começará jogando, mas adiantou que terá de improvisar um volante ou um zagueiro na lateral direita, já que Cristovam não está inscrito na competição. Além disso, o volante Alex Santana, recuperado de lesão, deve voltar para a equipe.

Assim, o provável time do Paraná deve ser formado por: Léo; Leandro Vilela, Eduardo Brock, Rayan e Igor; Gabriel Dias, Alex Santana, Renatinho e Guilherme Biteco; Robson e Pedro (Felipe Alves).

Confira o recado de Renatinho:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]