• Carregando...
Para o técnico Wagner Lopes, alguns jogadores estão deixando passar oportunidade da vida profissional  deles. | Felipe Rosa/TRIBUNA DO PARANA
Para o técnico Wagner Lopes, alguns jogadores estão deixando passar oportunidade da vida profissional deles.| Foto: Felipe Rosa/TRIBUNA DO PARANA

O técnico do Paraná, Wagner Lopes, cobrou os jogadores após o empate por 0 a 0 contra o Toledo neste domingo (4). Com o resultado, o Tricolor segue sem vencer em 2018 e na lanterna do Grupo A do primeiro turno do Paranaense , o que praticamente faz a equipe se despedir da possibilidade chegar à semifinal da Taça Dionísio Filho. Diante deste cenário, Lopes mandou o recado: não está nada satisfeito com a atuação do elenco, que está sendo preparado para a disputa da Série A do Brasileirão.

- Leia mais - Paraná empata com o Toledo e segue sem vencer em 2018

“É difícil suportar a pressão na hora do nervosismo. Mas quem quer jogar em time de Série A precisa superar isso. Estão deixando escapar a oportunidade da vida. Uma das coisas que mais me incomoda é não brigar pela bola. Você ser competitivo é obrigação. Precisamos melhorar em todos os sentidos: individualmente, coletivamente, taticamente e tecnicamente”, disparou Lopes.

Até agora, a equipe da Vila Capanema soma apenas dois empates e duas derrotas na temporada. O empate em 1 a 1 quinta-feira (1.º) com a URT, em Minas Gerais, ao menos garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.

Para ir à semifinal do Paranaense, o time precisa vencer os dois últimos confrontos, contra Prudentópolis e Rio Branco. O Paraná ainda precisaria torcer por uma combinação de resultados. E, apesar do recado que mandou para os que planejam seguir no clube para a disputa do Brasileirão, Lopes não joga a toalha no Estadual. Isso desde que a postura do elenco mude.

“Tenho confiança e convicção no que estamos fazendo. Não tem achismo. Acredito que possamos melhorar, mas depende da vontade dos jogadores. A gente sabe que eles podem mais. Precisamos ser mais competitivos e buscar a vitória”, finalizou Lopes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]