• Carregando...
Cristian de Souza confia num desempenho ainda melhor do Tricolor. | Albari Rosa/gazeta do povo
Cristian de Souza confia num desempenho ainda melhor do Tricolor.| Foto: Albari Rosa/gazeta do povo

O técnico do Paraná, Cristian de Souza, comemorou a entrada dos ‘reforços’ no empate por 0 a 0 com o Internacional e prometeu evolução na Série B. Após empatar sem gols no Beira-Rio, o Tricolor encerra a sequência fora de casa contra o Criciúma, sexta-feira (23), às 21h30, no Heriberto Hülse.

TABELA:Veja a classificação da Série B

Em noite gelada, Paraná e Inter decepcionam e empatam por 0 a 0

Leia a matéria completa

Contra o Colorado, o treinador teve o retorno do meia Renatinho, que ficou fora três semanas por lesão no joelho. O ‘R10 da Vila’ jogou até os 15 minutos do segundo tempo e deve ter mais tempo de jogo na sexta.

“Ele queria ter jogado mais tempo. Mas nós preferimos segurar. O bom é que nós começamos a ter mais jogadores no plantel e contra o Inter foi uma prova”, analisou Cristian. “Estamos ganhando também o Rafhael Lucas, que entrou bem e puxou contra-ataques”, declarou o treinador, sobre o atacante recém-contratado .

“Não teremos muito tempo para trabalhar, mas o importante foi que voltamos a ter um bom desempenho. Agora é ter equilíbrio para não oscilarmos tanto. Vamos ter a manutenção do time e ainda teremos mais jogadores disponíveis”, comemorou Cristian.

Já o atacante Alemão teve sua estreia descartada contra o Criciúma. Contratado do FC Eindhoven, da Holanda, para resolver o problema do ataque paranista, o jogador de 28 anos deve ser inscrito no BID, mas não terá condições físicas para atuar

“O Alemão só estará disponível a partir de segunda-feira (26). Ele estava atuando fora do país e precisa de um tempo para a readaptação”, explicou o técnico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]