• Carregando...
Matheus Costa reclamou de penalti marcado contra o Paraná diante do América-MG. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Matheus Costa reclamou de penalti marcado contra o Paraná diante do América-MG.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico do Paraná , Matheus Costa, revoltou-se contra a marcação do pênalti a favor do América-MG no empate por 1 a 1, no último sábado (21) . Para o comandante paranista, é mais um equívoco da arbitragem contra o Tricolor ao longo da Série B.

“Mais uma vez um erro gigantesco que está atrapalhando na nossa pontuação. Infelicidade da arbitragem. Estamos sendo muito prejudicados. Era um resultado que poderia nos colocar na segunda colocação”, reclamou o treinador após o jogo no Independência.

LEIA TAMBÉM: Ainda no G4, Paraná joga duas ‘finais’ contra Vila e Oeste na Vila Capanema

Matheus Costa citou erros nas partidas contra América, Criciúma, Figueirense. Contra o Tigre, o Tricolor teve uma penalidade marcada a favor. Entretanto, cinco minutos depois da marcação, o juiz Igor Junio Benevenuto voltou atrás e anulou a cobrança, dando sequência na partida que acabou com vitória da equipe paranaense por 2 a 1.

Já contra Figueira e Coelho, o Paraná teve pênaltis assinalados contra em lances duvidosos. Em todos os casos, as penalidades foram convertidas.Já na derrota por 1 a 0 diante o Ceará, pela 30ª rodada, e contra os mineiros, Matheus ainda reclamou que os responsáveis pelo apito não tinham ferramentas para se comunicar durante a partida.

“É inadmissível o jogo com essa grandeza, valendo acesso, não ter comunicação entre o árbitro e quarto árbitro. Não sei de quem é o erro. Se é da arbitragem, da CBF... Agora cabe à direção ver essas situações. A nós, cabe se preparar e buscar o resultado positivo em casa”, completou o técnico.

O Paraná encara o Vila Nova, na próxima terça-feira (24), às 21h30, na Vila Capanema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]