• Carregando...
Jogadores do Paraná comemoram gol em Campinas. | MATHEUS RECHE/ESTADÃO CONTEÚDO
Jogadores do Paraná comemoram gol em Campinas.| Foto: MATHEUS RECHE/ESTADÃO CONTEÚDO

A vitória avassaladora do Paraná sobre o Guarani , na terça-feira (19), fora de casa, por 4 a 0, foi muito comemorada pelos jogadores paranistas em Campinas. Todos, no entanto, fizeram questão de ressaltar a necessidade de o time seguir no mesmo nível. O Tricolor vem de quatro vitórias seguidas na Série B e está no G4.

“Temos que manter esta pegada para subir”, ressaltou o meia João Pedro, um dos melhores em campo contra o Bugre, em entrevista para a Rádio Transamérica.

TABELA: Veja como está a classificação da Série B

MATEMÁTICA: veja as chances de acesso do Paraná

Autor do primeiro gol e jogador que sofreu o pênalti que gerou o segundo tento paranista, João Pedro admitiu que estava se cobrando muito para balançar a rede. Até então, o único gol dele pelo Paraná havia sido marcado contra o Vila Nova, em 11 de julho, na 13ª rodada.

“Pelo contexto da partida, foi sim a nossa melhor exibição fora de casa. Colocamos na cabeça que era possível vencer aqui. O mais difícil agora é se manter no G4. Temos que ter o pé no chão”, pediu o meia, confiante em uma boa sequência de Série B.

“Temos um grande elenco e podemos bater de frente com qualquer um, dentro ou fora de casa”, garantiu o jogador.

O Paraná retorna para Curitiba no final da manhã desta quarta-feira. Na próxima terça-feira (26), às 20h30, na Vila Capanema, o Tricolor enfrenta o Náutico, vice-lanterna da Segundona.

“É uma competição difícil, não conquistamos nada, tem que ter concentração total. Será outra partida difícil contra o Náutico e temos que seguir em busca do nosso objetivo”, ressaltou o técnico Matheus Costa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]