• Carregando...
Marciel vai disputar a Série B pela Ponte Preta. | Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Marciel vai disputar a Série B pela Ponte Preta.| Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

A Ponte Preta atravessou o Paraná e confirmou a contratação do volante Marciel, do Corinthians. O atleta, que também pode jogar na lateral-esquerda, estava muito próximo de fechar com o Tricolor para disputar a Série A, mas acabou preferindo defender a Macaca na Série B. O contrato é de empréstimo por um ano.

Tido como uma das grandes promessas recentes do Timão, Marciel ainda não decolou na carreira. Em 2016, o jogador de 22 anos foi emprestado ao Cruzeiro, mas não obteve espaço. Já nesta temporada, ele acabou afastado do time comandado por Fábio Carille por cinco meses, após tratar um problema de queda de cabelos e correr risco de doping.

Além de Marciel, o Paraná também tentou contratar Mantuan, 20 anos, outro jovem volante do Corinthians. A negociação também esfriou. Isto porque Carille manifestou o desejo de contar com o atleta em 2018. Desta maneira, o Tricolor segue no mercado em busca de reforços.

Até o momento, o time da Vila Capanema contratou o técnico Wagner Lopes, o goleiro Luiz Carlos (ex-Vila Nova), os zagueiros Neris (ex-Sport) e Charles (ex-Joinville), o volante Alex Santana (ex-Inter) e o atacante Diego (ex-Inter). Destes, apenas Lopes já foi apresentado oficialmente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]