• Carregando...
Seguranças tiveram que proteger a estatua após a tentativa de colocar a camisa paranista nela. | Júlio Filho/Gazeta do Povo/
Seguranças tiveram que proteger a estatua após a tentativa de colocar a camisa paranista nela.| Foto: Júlio Filho/Gazeta do Povo/

Uma pequena confusão foi registrada na estátua do ídolo do Coritiba, Dirceu Krüger, durante a partida do Paraná contra o Boa Esporte, neste sábado (25), no estádio Couto Pereira.

Segundo os profissionais responsáveis pela segurança do local, alguns torcedores do Tricolor escalaram a estátua e tentaram vesti-la com a camisa paranista. Rapidamente, entretanto, a equipe de segurança demoveu os torcedores da ideia e conseguiu afastá-los. Em seguida, dois seguranças precisaram vigiar a homenagem a Krüger para evitar novos incidentes.

LANCE A LANCE: Confira o lance a lance de Paraná x Boa Esporte

O Coxa, responsável por alugar a praça esportiva para a despedida do Paraná da Série B, repudiou o incidente.

“Para alguns torcedores do Paraná Clube, nosso repúdio! Voltar para a Série A é fácil! Respeitem a história e a construção do verdadeiro futebol paranaense. Respeitem os ídolos deste estado! Quem sabe em 100 anos tenham algum ídolo do tamanho de Krüger”, detonou o Coritiba em sua conta oficial no Twitter.

Incidentes dentro do estádio

Dois fatos lamentáveis foram registrados dentro do estádio. No setor da torcida organizada Fúria Independente, pouco antes do apito inicial, uma briga entre integrantes da própria organizada teve início, com chutes e socos desferidos. Rapidamente, entretanto, torcedores próximos separaram os exaltados.

Após a bola rolar, outro princípio de briga foi registrado no setor das sociais superiores, também entre torcedores paranistas. Houve muito empurra-empurra. A polícia precisou ser chamada por paranistas próximos para acalmar os ânimos.

Veja imagens da despedida e da homenagem ao goleiro Marcos (fotos Hugo Harada):

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]